Ad2games compra agência de influenciadores
Empresa alemã assumiu o controle da Influencers no Brasil, fundada por Gustavo Teles e focada em gamers
Empresa alemã assumiu o controle da Influencers no Brasil, fundada por Gustavo Teles e focada em gamers
Mirella Portiolli
25 de abril de 2016 - 11h42
Gustavo Teles, head da nevaly, Stephan Stricker, VP global da ad2games, e João Gomes, head para Brasil e AL da ad2games (Divulgação)
Para aquecer a concorrência entre as empresas de publicidade para games, distribuição e marketing de influência na América Latina, a Ad2games e a Nevaly lançam uma filial em São Paulo.
As empresas fazem parte da financiadora alemã de startups Hitfox Group e chegam ao Brasil a partir da compra do controle acionário da Influencers, fundada em 2013 por Gustavo Teles. O profissional assumirá como head para a operação latino-americana da Nevaly. A empresa usará tecnologia para tornar a seleção dos influenciadores mais eficiente, porém não fará agenciamento de talentos. “A Nevaly apenas dará suporte comercial, de marketing e carreira.
O influenciador precisa ser livre para negociar com qualquer player do mercado”, diz. A expectativa é encerrar o primeiro ano da operação no Brasil com faturamento de R$ 8 milhões, de acordo com Stephan Stricker, vice-presidente global da Ad2games e responsável pela estratégia de expansão global. João Gomes, head da Ad2games para Brasil e América Latina, é o executivo responsável por estruturar a empresa no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria