Assinar

Adidas Shake chega ao iPhone

Buscar
Publicidade
Comunicação

Adidas Shake chega ao iPhone

Aplicativo faz parte da estratégia da marca de unir interesses distintos pelo esporte


19 de abril de 2011 - 12h37

A ID\TBWA lança um aplicativo para iPhone o “adidas shake” para promover a campanha mundial de Adidas “All In” que estreou no dia 16 de março. Já que a ação engloba as três subcategorias da marca – Sport Performance, Originals e Sport Style – a ferramenta trará conteúdo dos sites ESPN e Rolling Stone, para que o usuário escolha entre música e esportes. Basta selecionar modalidade e estilo musical favoritos para filtrar e visualizar as matérias.

A intenção é associar a marca aos diferentes universos da vida do usuário. O aplicativo já pode ser baixado gratuitamente na Apple Store. Clique aqui para acessar. 
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios

  • iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas