Adrian Ferguson assume mídia da DM9
Como vice-presidente da área, ele substitui Monica de Carvalho, que deixou a agência após 13 anos
Como vice-presidente da área, ele substitui Monica de Carvalho, que deixou a agência após 13 anos
Alexandre Zaghi Lemos
26 de fevereiro de 2014 - 6h38
A DM9DDB fechou a contratação de Adrian Ferguson para ocupar a vice-presidência de mídia da agência. Ele estava no mesmo cargo desde agosto na Wunderman. Na DM9, assumirá as responsabilidades da vice-presidência de business, Monica de Carvalho, que acaba de se desligar da empresa, após 13 anos de casa.
Ele também integrará o board de nove executivos que definem os rumos da agência. “Após ser surpreendido com a decisão da Monica de Carvalho de deixar a agência, pensei em um nome jovem e da linha digital. Considerei o fato do Adrian estar trabalhando em uma das melhores agências digitais do mercado. Aqui na DM9, ele irá assumir também o comando da área de inovação, on e off-line”, frisa o copresidente Paulo Cesar Queiroz.
Antes de chegar a Wunderman, Ferguson foi vice-presidente de mídia da Fischer entre junho de 2008 e março de 2013. Com 25 anos de experiência na área, atuou também nas equipes da Africa, Age, AlmapBBDO, Talent e F/Nazca S&S, além de passagens por Saatchi & Saatchi de Nova York e BBDO da Espanha.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança