Adriano Alarcon assume criação da F.biz
Criativo deixa posto de vice-presidente de criação da SunsetDDB, que tem Guilherme Jahara como copresidente e líder criativo
Criativo deixa posto de vice-presidente de criação da SunsetDDB, que tem Guilherme Jahara como copresidente e líder criativo
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2019 - 15h27
A Fbiz elege Adriano Alarcon para liderar a área de criação da agência como CCO. A operação estava sem liderança criativa desde janeiro, quando Guilherme Jahara migrou assumiu como copresidente e chefe criativo da SunsetDDB, onde Alarcon estava atuando como vice-presidente de criação.
O profissional ingressou na DM9DDB em 2016 como diretor de criação e foi promovido a vice-presidente de criação em abril do ano passado. O profissional acumula mais de 40 Leões em Cannes e 300 prêmios conquistados no decorrer de seus 20 anos de carreira. Trabalhou para marcas como Audi Bradesco e McDonald’s e passou por agências como FCB, AlmapBBDO e F/Nazca.Com a chegada de Alarcon, a Fbiz volta a ter liderança nos três hubs sob os quais opera. Além da área de criação, a agência conta com o hub de negócios, presidido pela CBO Juliana Nascimento, e o hub de estratégia, que tem a CSO Renata d’Ávila no comando.
Em janeiro, o sócio e cofundador da Fbiz, Roberto Grosman, passou a dividir a presidência com Fernand Alphen.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024