Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365
Empresa resultante da fusão, ADSPLAY atuará na oferta de serviços de marketing programático
Empresa resultante da fusão, ADSPLAY atuará na oferta de serviços de marketing programático
Meio & Mensagem
16 de maio de 2022 - 6h00
A Adsplay Mídia Programática e a CTRL365 unem suas operações e formam a ADSPLAY, nova estrutura nacional com a proposta de oferecer ao mercado serviços de marketing programático.
A empresa resultante da fusão conta com um histórico de mais de 170 agências e de 300 marcas atendidas e tem, no portfólio, clientes como Acer, Paraná Banco e Radisson Hotels.
A ADSPLAY será comandada pelos sócios Edu Sani, Bruno Campos de Oliveira e Roberto Goichman e pretende combinar as ferramentas de mídia programática a um trabalho de marketing orientado ao impulsionamento dos negócios.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo