AES Eletropaulo projeta histórias marcantes
Clientes foram convidados a compartilhar lugares importantes da sua vida
Clientes foram convidados a compartilhar lugares importantes da sua vida
Meio & Mensagem
24 de maio de 2013 - 8h05
Com ação criada pela Dim&Canzian, a AES Eletropaulo testou uma nova forma de transmitir mensagens ao público. A empresa instalou em seus postes um sistema de lentes que projeta no chão trechos de histórias compartilhadas por seus clientes.
Os consumidores de Barueri, cidade da Grande São Paulo onde foi testada a ação, foram convidados pela empresa a contarem histórias marcantes de suas vidas, citando inclusive o local onde ocorreram. A AES Eletropaulo selecionou 50 histórias, que foram projetadas nos seus respectivos lugares durante quatro semanas.
O objetivo é conscientizar o público sobre a importância da energia elétrica. A ação vem acompanhada da assinatura “As melhores histórias da vida compartilhadas através da nossa energia”. A empresa pretende expandir a ação para todas as cidades de sua área de concessão.
Assista ao resultado da ação:
Compartilhe
Veja também
Harrison Ford estrela superprodução do whisky Glenmorangie
“Once Upon a Time in Scotland” mostra a viagem do ator às Highlands, na Escócia, onde aprende mais sobre a manufatura das bebidas da marca
Campanhas da Semana: galãs na mira dos bancos
XP aposta na imagem de Rodrigo Santoro para se posicionar no mercado, enquanto BTG apresenta Rodrigo Hilbert como embaixador