Assinar

Após concorrência, Africa conquista conta da Azul

Buscar

Após concorrência, Africa conquista conta da Azul

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após concorrência, Africa conquista conta da Azul

A conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017


21 de dezembro de 2021 - 15h08

(Crédito: Divulgação)

Após processo de concorrência, a Africa assume a comunicação da Azul a partir de janeiro de 2022. Hoje, a conta do anunciante está com a Isobar. A agência do grupo Dentsu começou a atender o cliente em abril de 2017.

Em setembro deste ano, a Oliver assumiu a verba de comunicação digital de três marcas da companhia: Azul Viagens, da TudoAzul e da Azul Cargo. Anteriormente, a empresa já havia montado uma in-house para cuidar do e-commerce da Azul Linhas Aéreas.

*Crédito da imagem no topo: iStock/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA

    Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA

    Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA

  • Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão

    Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão

    Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB