Após concorrência, Africa conquista conta da Azul
A conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017
Após concorrência, Africa conquista conta da Azul
BuscarApós concorrência, Africa conquista conta da Azul
BuscarA conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017
21 de dezembro de 2021 - 15h08
Após processo de concorrência, a Africa assume a comunicação da Azul a partir de janeiro de 2022. Hoje, a conta do anunciante está com a Isobar. A agência do grupo Dentsu começou a atender o cliente em abril de 2017.
Em setembro deste ano, a Oliver assumiu a verba de comunicação digital de três marcas da companhia: Azul Viagens, da TudoAzul e da Azul Cargo. Anteriormente, a empresa já havia montado uma in-house para cuidar do e-commerce da Azul Linhas Aéreas.
*Crédito da imagem no topo: iStock/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing