Após concorrência, Africa conquista conta da Azul
A conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017
Após concorrência, Africa conquista conta da Azul
BuscarApós concorrência, Africa conquista conta da Azul
BuscarA conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017
21 de dezembro de 2021 - 15h08
(Crédito: Divulgação)
Após processo de concorrência, a Africa assume a comunicação da Azul a partir de janeiro de 2022. Hoje, a conta do anunciante está com a Isobar. A agência do grupo Dentsu começou a atender o cliente em abril de 2017.
Em setembro deste ano, a Oliver assumiu a verba de comunicação digital de três marcas da companhia: Azul Viagens, da TudoAzul e da Azul Cargo. Anteriormente, a empresa já havia montado uma in-house para cuidar do e-commerce da Azul Linhas Aéreas.
*Crédito da imagem no topo: iStock/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: trilha sonora especial
Hyundai conta com a música Por Você para destacar seus diferenciais, enquanto Jealousy, Jealousy, de Olivia Rodrigo, chama atenção para o excesso de telas em filme da Vivo
Meta cria instalação para mostrar o funcionamento da IA
Realizado no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, projeto “Conversa Infinita”, criado pela Droga5, quer reforçar a importância humana na conexão entre máquinas