Africa Creative conquista contas de Pão de Açúcar e Extra
Conta de ambas as marcas do GPA estavam concentradas na BETC Havas, que deixa de atender as redes de supermercado
Africa Creative conquista contas de Pão de Açúcar e Extra
BuscarAfrica Creative conquista contas de Pão de Açúcar e Extra
BuscarConta de ambas as marcas do GPA estavam concentradas na BETC Havas, que deixa de atender as redes de supermercado
Isabella Lessa
19 de janeiro de 2024 - 9h23
A Africa Creative assume a comunicação das redes Pão de Açúcar e Extra, controladas pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA).
Com o movimento, que se deu após processo de concorrência nos últimos meses de 2023, a companhia encerrou parceria com a BETC Havas, com quem mantinha relações desde 2014.
A partir de agora, toda a estratégia do GPA passou a ser direcionada para a satisfação do cliente, com investimentos focados na melhoria da experiência e nível de atendimento, que inclui reestruturação de lojas, novas dinâmicas comerciais, entre outras iniciativas.
Para atender à conta recém-chegada, a agência montará uma equipe exclusiva, que se dedicará a fortalecer a presença de mercado de ambas as marcas de supermercados.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG