Africa Creative estrutura pilar de mídia unido à estratégia
Agência apresenta a AfricaCreativeMídia, área que será liderada por três CMOs, que farão duplas com os COOs da operação
Africa Creative estrutura pilar de mídia unido à estratégia
BuscarAfrica Creative estrutura pilar de mídia unido à estratégia
BuscarAgência apresenta a AfricaCreativeMídia, área que será liderada por três CMOs, que farão duplas com os COOs da operação
Meio & Mensagem
3 de abril de 2025 - 15h46
Thiago Martinez, Nathalia Oliveira e Tony Arbex, os chief media officers (CMOs) que irão liderar a operação da AfricaCreativeMídia (Crédito: Rodrigo Prim)
Dias depois de apresentar seu novo núcleo de design, chamado de AfricaCreativeDSGN, a agência de publicidade apresenta uma nova unidade dedicada às estruturas de mídia e estratégia criativa.
Africa Creative inaugura núcleo de design
A AfricaCreativeMídia terá a função de acompanhar as principais transformações no ambiente da mídia e será liderada por três chief media officers (CMOs), que trabalharão em duplas com os líderes de operação (COOs) da agência.
Para essa nova área, a agência escolheu Nathália Oliveira, Thiago Martinez e Tony Arbex serão como CMOs, com a missão de liderar a nova estrutura, integrando todas as estratégias de compra, criatividade e inteligência de mídia.
Desse grupo, Martinez já atuava na AfricaCreative há quatro anos, na função de diretor geral de mídia. Nathalia e Arbex já tinham trabalhado na AfricaCreative antes e, agora, retornam nas posições de liderança da área.
Cada um dos CMOs formará dupla com os co-COOs da agência: Nathalia Oliveira trabalhará junto de Renato Broggin; Thiago Martinez será dupla de Heloisa Pupim e Tony Arbex atuará junto de Veronica Gordilho.
O objetivo, segundo a agência, é garantir uma audiência mais integrada entre criatividade, inteligência de mídia e entrega.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria