Africa e WMcCann são finalistas na disputa por BR Distribuidora
Agências farão a apresentação para o anunciante nos próximos dias; conta, atualmente, é dividida entre Heads e NBS
Africa e WMcCann são finalistas na disputa por BR Distribuidora
BuscarAfrica e WMcCann são finalistas na disputa por BR Distribuidora
BuscarAgências farão a apresentação para o anunciante nos próximos dias; conta, atualmente, é dividida entre Heads e NBS
Bárbara Sacchitiello
22 de janeiro de 2020 - 17h24
Duas agências chegaram à fase final do processo de concorrência pela conta publicitária da BR Distribuidora. Atualmente, a conta publicitária da rede de postos e combustíveis é dividida entre Heads e NBS.
Africa e WMcCann passaram para a etapa final da concorrência e deverão, nos próximos dias, fazer as apresentações para o anunciante.
O processo de seleção começou em dezembro com a participação de sete agências: além das duas atuais detentoras da conta e das finalistas (Africa e WMcCann), também fizeram do processo as agências Artplan, DPZ&T e Mullen Lowe.
O contrato atual da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de outras concorrências, não é exigida sede no Rio de Janeiro para a agência que pretende atender à conta.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing