Agência GDM chega ao mercado paulista
Focada em gestão de marcas para empresas de médio porte, a agência é liderada pelos executivos Felipe Zorzi e Rinaldo Ferrarezi
Focada em gestão de marcas para empresas de médio porte, a agência é liderada pelos executivos Felipe Zorzi e Rinaldo Ferrarezi
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 9h46
A agência GDM – Gestação de Marcas – chega para o mercado publicitário de São Paulo com a proposta de trazer um trabalho de qualidade para empresas que não tem verba para contratar uma agência de grande porte. Liderada pelos executivos Felipe Zorzi e Rinaldo Ferrarezi, a agência já conquistou clientes na área de branding e publicidade como a Editora Abril, onde desenvolverá a campanha de lançamento do aplicativo Info Notícias e do Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar.
O criativo Rinaldo Ferrarezi já passou pela DPZ e JWT. Nesta última, foi diretor de criação de contas como Ford, Unilever, Nokia e Diageo. Já Felipe Zorzi construiu sua trajetória na área de atendimento em empresas como JWT, AlmapBBDO e Editora Abril, atendendo clientes como Visa, J&J, Bayer e Warner Bros.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria