Assinar

Agências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM

Buscar

Agências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM

Operadora de telefonia promove concorrência para selecionar parceiro que atenderá a comunicação de seus serviços pré-pagos


14 de fevereiro de 2018 - 9h31

Simone e Simaria em campanha do TIM Pré: novos parceiros de publicidade cuidarão da comunicação dos serviços pré-pagos da operadora (Crédito: Divulgação)

Atendida desde novembro de 2015 pela WMcCann e Z+, a TIM está promovendo uma concorrência para selecionar seus parceiros de publicidade pelos próximos dois anos, atendendo às determinações corporativas de revisão de fornecedores.

Está em disputa uma verba de R$ 90 milhões, que será destinada a trabalhos de marketing e promoção dos serviços pré-pagos da TIM, nas mídias online e off-line.

A operadora de telefonia já encaminhou o briefing às agências interessadas e as primeiras apresentações estão agendadas para a última semana de fevereiro.

Além das duas parceiras atuais da marca, que foram convidadas a participar do processo, a reportagem apurou que que a conta da TIM também estaria sendo disputada por Artplan, J. Walter Thompson, Ogilvy e Publicis.

A WMcCann é a parceira mais antiga da TIM e atende a conta da operadora desde 2004. A Z+ entrou no portfólio de agências da companhia em 2015, substituindo a Neogama. Além dessas duas agências, a TIM também trabalhou com outras empresas para alguns outros itens de portfólio, como Artplan (Live TIM), R/GA (TIM Beta) e FCB Brasil (Below the Line).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Iniciativa da rede aconteceu na noite de domingo, 9, no Rio de Janeiro, para destacar a embaixadora da marca

  • Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

    Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

    CP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio