Agências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM
Operadora de telefonia promove concorrência para selecionar parceiro que atenderá a comunicação de seus serviços pré-pagos
Agências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM
BuscarAgências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM
BuscarOperadora de telefonia promove concorrência para selecionar parceiro que atenderá a comunicação de seus serviços pré-pagos
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2018 - 9h31
Atendida desde novembro de 2015 pela WMcCann e Z+, a TIM está promovendo uma concorrência para selecionar seus parceiros de publicidade pelos próximos dois anos, atendendo às determinações corporativas de revisão de fornecedores.
Está em disputa uma verba de R$ 90 milhões, que será destinada a trabalhos de marketing e promoção dos serviços pré-pagos da TIM, nas mídias online e off-line.
A operadora de telefonia já encaminhou o briefing às agências interessadas e as primeiras apresentações estão agendadas para a última semana de fevereiro.
WMcCann e Z+ vencem concorrência da TIM
A WMcCann é a parceira mais antiga da TIM e atende a conta da operadora desde 2004. A Z+ entrou no portfólio de agências da companhia em 2015, substituindo a Neogama. Além dessas duas agências, a TIM também trabalhou com outras empresas para alguns outros itens de portfólio, como Artplan (Live TIM), R/GA (TIM Beta) e FCB Brasil (Below the Line).
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento