Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
BuscarAgency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
Buscar"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Alexandre Zaghi Lemos
4 de dezembro de 2024 - 6h00
Um dos questionamentos feitos pela décima edição do relatório bienal Agency Scope, realizado pela consultoria espanhola Scopen, é sobre quais são as campanhas preferidas dos executivos de marketing atuantes no Brasil. Esta edição ouviu 409 profissionais de 285 empresas distintas. A questão sobre as melhores campanhas dos últimos dois anos foi respondida por 284 entrevistados.
Líderes em criatividade na avaliação somada de executivos de marketing e profissionais de agências, Africa Creative, AlmapBBDO e Galeria estão por trás da criação das três campanhas recentes preferidas dos dirigentes de anunciantes.
Praticamente empatadas, as duas mais mencionadas são: “Feito de Futuro”, da Africa e da Galeria para Itaú (66 menções), e “Gerações”, da AlmapBBDO para Volkswagen (65 menções). Em terceiro lugar aparece “Tormenta”, da Almap para O Boticário (32 menções).
Na sequência, completando o top 5, figuram, empatadas, “Código Dove”, da Soko (atual Droga5) para Dove, e “Morumbis”, da David para Bis (ambas com 16 menções).
Veja as campanhas:
Compartilhe
Veja também
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing
Cenp lança guia com práticas para encorajar relações mais sustentáveis
Apresentado nesta terça-feira, 3, durante evento que reuniu lideranças do setor, Pacto Cenp reúne recomendações de boas práticas, sobretudo no momento de contratação de serviços entre as partes envolvidas