Assinar

Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing

Buscar

Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing

"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen


4 de dezembro de 2024 - 6h00

Madonna e Elis Regina recriada por IA: campanhas do Itaú e da Volkswagen são as mais admiradas pelos profissionais ouvidos pelo Agency Scope (Crédito Divulgação)

Um dos questionamentos feitos pela décima edição do relatório bienal Agency Scope, realizado pela consultoria espanhola Scopen, é sobre quais são as campanhas preferidas dos executivos de marketing atuantes no Brasil. Esta edição ouviu 409 profissionais de 285 empresas distintas. A questão sobre as melhores campanhas dos últimos dois anos foi respondida por 284 entrevistados.

Líderes em criatividade na avaliação somada de executivos de marketing e profissionais de agências, Africa Creative, AlmapBBDO e Galeria estão por trás da criação das três campanhas recentes preferidas dos dirigentes de anunciantes.

Praticamente empatadas, as duas mais mencionadas são: “Feito de Futuro”, da Africa e da Galeria para Itaú (66 menções), e “Gerações”, da AlmapBBDO para Volkswagen (65 menções). Em terceiro lugar aparece “Tormenta”, da Almap para O Boticário (32 menções).

Na sequência, completando o top 5, figuram, empatadas, “Código Dove”, da Soko (atual Droga5) para Dove, e “Morumbis”, da David para Bis (ambas com 16 menções).

Veja as campanhas:

1º) “Feito de Futuro”, da Africa Creative para Itaú

2º) “Gerações”, da AlmapBBDO para Volkswagen

3º) “Tormenta”, da AlmapBBDO para O Boticário

4º) “Código Dove”, da Soko para Dove

4º) “Morumbis”, da David para Bis

Publicidade

Compartilhe

Veja também