Ágora faz rebranding e promove integração de disciplinas
Agência lança manifesto #BeTheConversation e reflete sobre novos desafios no setor de comunicação
Ágora faz rebranding e promove integração de disciplinas
BuscarÁgora faz rebranding e promove integração de disciplinas
BuscarAgência lança manifesto #BeTheConversation e reflete sobre novos desafios no setor de comunicação
Valeria Contado
15 de fevereiro de 2023 - 16h20
Ágora, agência liderada por Everton Schultz, apresenta novo posicionamento (Crédito: Divulgação)
A Ágora, agência que faz parte do grupo Untold_, anuncia o reposicionamento da agência. A empresa tem como objetivo se apresentar ao mercado com entregas em outras frentes da comunicação para além o public affairs e das relações públicas, como influência, marketing e narrativas que influenciem toda a relação com os stakeholders.
Para expressar essa nova fase, que nas palavras de Everton Schultz, presidente e sócio da Ágora, significa trabalhar sem limites de geolocalização ou disciplina, a agência também atualizou sua identidade visual. Hoje, o logo tem fonte e cores novas.
A empresa também acaba de lançar um manifesto, criado em parceria com a The Juju, agência criativa que integra o Untold_, que apresenta o conceito “#BeTheConversation”. Nele, a operação incentiva que as marcas estejam presentes nas conversas, independentemente do formato de comunicação. No logo, os dois pontos refletem a ideia de abrir novas conversas.
Segundo Schultz, o posicionamento é uma reflexão sobre os desafios que as empresas de comunicação enfrentam agora. “É sobre liderar conversas usando dados para entender o que as pessoas estão falando, mas também os temas que passeiam pelos interesses dessas companhias”, explica.
Atualmente, a agência atende a marcas como Delibera, Havaianas, Instituto Ipê, Instituto Fome Zero, Netflix, Neoenergia e Pfizer.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?