Airbnb mostra pontos de vistas únicos
Primeira campanha global do site de hospedagens, criada pela POD, será distribuída em mobile, digital e out of home
Primeira campanha global do site de hospedagens, criada pela POD, será distribuída em mobile, digital e out of home
Meio & Mensagem
9 de maio de 2014 - 4h49
Viajar é sempre uma experiência pessoal. Apoiado neste conceito, o Airbnb estreia sua primeira campanha global. Criado pela Pereira&O’Dell, o filme "Visões" explica a proposta de mercado do site: ser uma plataforma útil tanto para quem procura alugar seus apartamentos, quartos e casas, quanto, por outro lado, visitantes de curto prazo. Ao mostrar pontos de vistas de diferentes janelas em diversas partes do mundo, o site procura ganhar o coração daqueles que buscam experiências únicas.
O filme será ativado em oito mercados-chave para o site de hospedagens. São eles Brasil, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, França, Cingapura, Coréia do Sul, Japão e China. O comercial é o último de Amy Curtis-McIntyre como CMO do site. No dia 1º de junho, a executiva se aposenta e cede seu lugar para Jonathan Mildenhall, ex-Coca-Cola. O Airbnb não divulgou o custo da campanha.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades