Assinar

Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Buscar

Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas


18 de janeiro de 2023 - 14h45

Campanha do Airbnb traz momentos e experiências (Crédito: Divulgação)

Campanha do Airbnb traz momentos e experiências (Crédito: Divulgação)

O Airbnb volta a investir em marketing no Brasil e estreia a campanha “Categorias Airbnb”, que destaca as modalidades presentes na plataforma. As peças foram criadas internamente pela plataforma e encorajam os viajantes a conhecer novos lugares e viver experiências diferentes.

Com os filmes “Um Dia Incrível” e “Uma Viagem Inesquecível”, que vão para a TV por assinatura e TV aberta, a plataforma retoma suas iniciativas de marketing no mercado nacional, que compreende diversas estratégias para a marca no Brasil. A campanha também contará com desdobramentos para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann