Airbnb volta à TV para inspirar viajantes
Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas
Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas
Campanha do Airbnb traz momentos e experiências (Crédito: Divulgação)
O Airbnb volta a investir em marketing no Brasil e estreia a campanha “Categorias Airbnb”, que destaca as modalidades presentes na plataforma. As peças foram criadas internamente pela plataforma e encorajam os viajantes a conhecer novos lugares e viver experiências diferentes.
Com os filmes “Um Dia Incrível” e “Uma Viagem Inesquecível”, que vão para a TV por assinatura e TV aberta, a plataforma retoma suas iniciativas de marketing no mercado nacional, que compreende diversas estratégias para a marca no Brasil. A campanha também contará com desdobramentos para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta marcas favoritas entre crianças e adolescentes
Entre as marcas favoritas do público Under18, ficaram a Nike, Youtube e Roblox, de acordo com relatório da Kids Corp
Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
Empresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais