Assinar

Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Buscar

Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas


18 de janeiro de 2023 - 14h45

Campanha do Airbnb traz momentos e experiências (Crédito: Divulgação)

Campanha do Airbnb traz momentos e experiências (Crédito: Divulgação)

O Airbnb volta a investir em marketing no Brasil e estreia a campanha “Categorias Airbnb”, que destaca as modalidades presentes na plataforma. As peças foram criadas internamente pela plataforma e encorajam os viajantes a conhecer novos lugares e viver experiências diferentes.

Com os filmes “Um Dia Incrível” e “Uma Viagem Inesquecível”, que vão para a TV por assinatura e TV aberta, a plataforma retoma suas iniciativas de marketing no mercado nacional, que compreende diversas estratégias para a marca no Brasil. A campanha também contará com desdobramentos para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas

    Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas

    Com curta-metragem que enaltece a potência dos sentimentos entre pessoas negras, marca inicia campanha de Consciência Negra

  • Campanhas da Semana: histórias de terror

    Campanhas da Semana: histórias de terror

    Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida