Aktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma
Empresa faz fusão com a Performma para fortalecer a entrega de experiências embasadas em dados
Aktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma
BuscarAktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma
BuscarEmpresa faz fusão com a Performma para fortalecer a entrega de experiências embasadas em dados
Isabella Lessa
24 de novembro de 2021 - 10h32
Equipe da Akm Performma na sede em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A AktuellMix adquiriu a Performma, agência de marketing especializada em impulsionar negócios e produtos digitais. Com a fusão, a empresa adota o nome Akm Performma e passa a ter o comando dividido entre os co-CEOs Eduardo Andrade e Rafael Tadashi. Os sócios da antiga AktuellMix ficam com 80% da participação e os sócios da Performma detêm os outros 20%.
O movimento é uma resposta às necessidades das marcas em potencializar as experiências em qualquer ambiente. A proposta da operação, que se estabelece com 120 profissionais fixos, é criar produtos e serviços proprietários para os clientes. Com sede em São Paulo e atuação em 16 estados brasileiros, a agência atende a contas como Avon, Bradesco, SmartFit e Pepsico.
“Vivemos a era da digitalização da experiência. Hoje, quando uma ativação é feita, esperamos que ela seja compartilhada. Mas até agora o mercado de live marketing estava em via única, pois não atraia o consumidor no digital para a experiência. Estamos virando essa lógica, e, com dados e inteligência, tendo o dedo no pulso do consumidor de ponta a ponta na sua jornada”, afirma Eduardo Andrade, co-CEO da Akm Performma.
Uma das frentes de negócio da Performma é a venda de infoprodutos. Neste ano, foram 60 mil negociados, como cursos digitais. A operação conjunta prevê, ainda, a possibilidade de desenvolver produtos e outras linhas de serviço proprietários para as marcas, com potencial muito grande de expandir a atuação da agência. Segundo Celio Aschcar Jr., sócio da empresa ao lado de Rodrigo Rivellino e Mario Medina, a projeção é que a agência tenha um crescimento de 30% em 2022, na comparação com 2019.
Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final