Assinar

Hohagen e Pedro Cabral compram Nobox

Buscar
Publicidade
Comunicação

Hohagen e Pedro Cabral compram Nobox

Ex-CEO do Google e Facebook e ex-CEO da Agência Click Brasil adquirem agência de marketing full-service baseada em Miami


1 de março de 2016 - 3h30

Alexandre Hohagen, ex-CEO do Google e do Facebook na América Latina e mercado Hispânico, e Pedro Cabral, fundador e ex-CEO da Agência Click no Brasil e ex-chairman da Isobar Global anunciam a compra da Nobox, agência de marketing full-service baseada em Miami.

Segundo Cabral, ele e Hohagen já vinham planejando juntar experiências para investir nos mercados latino-americano e hispânico nos EUA. “São áreas que conhecemos bem, então pensamos que, juntos, podemos expandir os negócios da empresa e ganhar relevância”.

Por enquanto, a agência segue operando como um hub em Miami. Porém, os planos futuros são de expansão nos principais países da América Latina, como Brasil, Argentina e México por meio de empresas independentes. “Estamos optando por uma estratégia menos de construção do zero e mais de trabalhar com negócios que estejam em sinergia com a nossa empresa. Estamos buscando empresas independentes para trabalhar em parceria nesses países”, explica Hohagen.

Há mais de 15 anos no mercado, a Nobox, que atende cliente como Netflix, PlayStation, Copa Airlines, Royal Caribbean e Volkswagen, é especializada na criação de estratégias de marketing baseadas em pessoas com foco em digital e social. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024