AliExpress escolhe música e balanço para celebrar 15 anos
Plataforma de e-commerce mistura ritmos brasileiros em campanha comemorativa e oferece desconto a consumidores que chacoalharem o celular
AliExpress escolhe música e balanço para celebrar 15 anos
BuscarAliExpress escolhe música e balanço para celebrar 15 anos
BuscarPlataforma de e-commerce mistura ritmos brasileiros em campanha comemorativa e oferece desconto a consumidores que chacoalharem o celular
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 6h02
Mari Fernandez e Melody cantam para o aniversário da plataforma (Crédito: Reprodução)
O AliExpress decidiu promover uma agitada comemoração de seus 15 anos anos. A plataforma de e-commerce resolveu misturar ritmos e estilos brasileiros para convidar os consumidores a aproveitarem as ofertas do mês, que serão apresentadas ao público por meio de nova tecnologia.
Com o nome de “Ritmo do Aliversário”, a campanha é estrelada pelas cantoras Mari Fernandez e Melody, que interpretarão uma música exclusividade, com ritmos brasileiros, criada especialmente para a data.
A trilha foi composta pelo produtor musical Maffalda, responsável por vários sucessos nacionais.
A proposta da campanha é divulgar as promoções prepararas para os consumidores aproveitarem a data. Uma delas recebe o nome de “Shake and Win”, uma tecnologia que oferecerá, algumas vezes por dia, cupons de descontos para os usuários que agitarem seu celular, de forma rápida.
Os cupons serão anunciados diariamente, em quantidades limitadas. Toda a iniciativa de comemoração aos 15 anos do AliExpress foi idealizada pela FCB Brasil.
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital