Allianz Parque e Octagon Brasil firmam parceria
Primeiro projeto em conjunto é o aprimoramento do Passaporte Allianz Parque, serviço de season ticket da arena
Allianz Parque e Octagon Brasil firmam parceria
BuscarAllianz Parque e Octagon Brasil firmam parceria
BuscarPrimeiro projeto em conjunto é o aprimoramento do Passaporte Allianz Parque, serviço de season ticket da arena
O Allianz Parque e Octagon Brasil iniciam nesta quinta-feira, 18, uma parceria com o objetivo de aprimorar a entrega dos produtos e experiências da arena ao público. O primeiro trabalho conjunto é o aperfeiçoamento do Passaporte Allianz Parque, o season ticket do estádio que garante ingresso ao torcedor em todos os jogos do Palmeiras realizados no local ao longo da temporada, com assento marcado com nome do proprietário, desconto no Tour do Allianz Parque, descontos em serviços da arena e prioridade de compra em shows. A base de assinantes está em dois mil e a empresa vê potencial para chegar até 10 mil.
A reestruturação do Passaporte e do Lounge Centenário, outro projeto que será tocado pela Octagon, será realizada a partir de um diagnóstico que envolveu entrevistas com os principais executivos do Allianz Parque e da WTorre e pesquisas com consumidores. A Octagon também está envolvida em outros projetos em andamento, como a criação do conceito de Arena Viva, que visa tornar o Allianz Parque num pólo de entretenimento, e a proposta de rebranding e criação das marcas da WTorre Entretenimento, empresa que centralizará todas as operações de estádios e entretenimento do grupo WTorre.Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing