Allianz Seguros reforça apoio Olímpico em campanha
Filme inicia comunicação voltada aos Jogos e reforça a marca como patrocinadora do COI e do COB
Allianz Seguros reforça apoio Olímpico em campanha
BuscarAllianz Seguros reforça apoio Olímpico em campanha
BuscarFilme inicia comunicação voltada aos Jogos e reforça a marca como patrocinadora do COI e do COB
Meio & Mensagem
27 de maio de 2024 - 11h38
A Allianz Seguros estreia campanha que inicia sua comunicação para os Jogos Olímpicos. A marca, que é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) aproveita para reforçar a sua presença no esporte.
Para isso, a empresa de seguros conta com um filme criado pela iD\TBWA, que destaca produtos Automóvel e Residência e conta com a assinatura “Você pronto para viver o melhor”.
Além disso, Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista das peças que mostram seus momentos de preparação e explicam como os serviços da Allianz para a sua rotina.
A seguradora patrocinará, ainda, o quadro “Missão Paris”, da TV Band. Também estão previstas ações com influenciadores, ativações no Allianz Parque e presença nas redes dos atletas patrocinados pela empresa.
Internamente, a Allianz já prepara iniciativas para trabalhar a comunicação Olímpica com os funcionários.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann