Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
Cerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn
Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
BuscarAlmap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
BuscarCerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2024 - 14h24
Até então atendida pelo HNK Lab, do WPP, conta da cerveja Amstel segue para a AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)
O Grupo Heineken promove mudanças no atendimento das contas publicitárias de suas marcas.
Amstel, uma das principais marcas do portfolio do grupo, passará a ser atendida pela AlmapBBDO, que já cuida dos refrigerantes Fys, lançados no Brasil em 2019.
Até então, a conta de Amstel estava no HNK Lab, um hub formado pelo grupo WPP especificamente para atender o anunciante, que aproveita expertises de agências como Grey e Ogilvy.
Já a Ogilvy passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade dos rótulos premium da cervejaria, como Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn. Neste ano, a Baden Baden chegou a ter campanha criada pela AlmapBBDO. Já a Eisenbahn vinha sendo atendida pelo HNK Lab.
As mudanças anunciadas nesta quarta-feira, 6, começam a valer em 2025 e não envolvem a conta da marca Heineken, principal produto do portfolio do grupo, que segue na LePub, agência do Publicis Groupe dedicada ao anunciante e que, atualmente, trabalha também com outros clientes, como Kraft Heinz, Diageo e Barilla.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono