Assinar

Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken

Buscar

Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken

Buscar
Publicidade
Comunicação

Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken

Cerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn


6 de novembro de 2024 - 14h24

Heineken Amstel

Até então atendida pelo HNK Lab, do WPP, conta da cerveja Amstel segue para a AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)

O Grupo Heineken promove mudanças no atendimento das contas publicitárias de suas marcas.

Amstel, uma das principais marcas do portfolio do grupo, passará a ser atendida pela AlmapBBDO, que já cuida dos refrigerantes Fys, lançados no Brasil em 2019.

Até então, a conta de Amstel estava no HNK Lab, um hub formado pelo grupo WPP especificamente para atender o anunciante, que aproveita expertises de agências como Grey e Ogilvy.

Já a Ogilvy passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade dos rótulos premium da cervejaria, como Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn. Neste ano, a Baden Baden chegou a ter campanha criada pela AlmapBBDO. Já a Eisenbahn vinha sendo atendida pelo HNK Lab.

As mudanças anunciadas nesta quarta-feira, 6, começam a valer em 2025 e não envolvem a conta da marca Heineken, principal produto do portfolio do grupo, que segue na LePub, agência do Publicis Groupe dedicada ao anunciante e que, atualmente, trabalha também com outros clientes, como Kraft Heinz, Diageo e Barilla.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano