Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
Cerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn
Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
BuscarAlmap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
BuscarCerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2024 - 14h24
Até então atendida pelo HNK Lab, do WPP, conta da cerveja Amstel segue para a AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)
O Grupo Heineken promove mudanças no atendimento das contas publicitárias de suas marcas.
Amstel, uma das principais marcas do portfolio do grupo, passará a ser atendida pela AlmapBBDO, que já cuida dos refrigerantes Fys, lançados no Brasil em 2019.
Até então, a conta de Amstel estava no HNK Lab, um hub formado pelo grupo WPP especificamente para atender o anunciante, que aproveita expertises de agências como Grey e Ogilvy.
Já a Ogilvy passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade dos rótulos premium da cervejaria, como Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn. Neste ano, a Baden Baden chegou a ter campanha criada pela AlmapBBDO. Já a Eisenbahn vinha sendo atendida pelo HNK Lab.
As mudanças anunciadas nesta quarta-feira, 6, começam a valer em 2025 e não envolvem a conta da marca Heineken, principal produto do portfolio do grupo, que segue na LePub, agência do Publicis Groupe dedicada ao anunciante e que, atualmente, trabalha também com outros clientes, como Kraft Heinz, Diageo e Barilla.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva