Assinar

AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

Buscar

AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu


21 de novembro de 2024 - 14h44

Contas estavam com David (Burger King), Africa (Popeyes) e Dentsu (Subway)

A AlmapBBDO venceu a concorrência promovida pela Zamp, para concentrar em uma única agência o atendimento de todas as suas marcas: Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.

Também participaram da disputa, iniciada no mês passado, a David, que atende Burger King; a Africa, que cuida de Popeyes; e a Dentsu, responsável por Subway. A Starbucks estava sem agência, até então.

Com a consolidação de todas as suas marcas em uma única parceira, a Zamp pretende crescer a sua relevância em compra de mídia, posicionando-se como um dos maiores anunciantes do segmento de fast food.

“Não faz sentido ter agências diferentes. Cada uma das quatro marcas tem seu público e ocasiões de consumo”, disse o vice-presidente de marketing da empresa, Igor Puga, na ocasião da abertura da concorrência. Recentemente, ele ampliou sua equipe com as contratações de Giulia Queiroz, ex-sócia da Suno United Creators, e Leonardo Martins, ex-superintendente de marketing do Santander.

Publicidade

Compartilhe

Veja também