AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
BuscarAlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
BuscarAgência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Alexandre Zaghi Lemos
21 de novembro de 2024 - 14h44
A AlmapBBDO venceu a concorrência promovida pela Zamp, para concentrar em uma única agência o atendimento de todas as suas marcas: Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.
Também participaram da disputa, iniciada no mês passado, a David, que atende Burger King; a Africa, que cuida de Popeyes; e a Dentsu, responsável por Subway. A Starbucks estava sem agência, até então.
Com a consolidação de todas as suas marcas em uma única parceira, a Zamp pretende crescer a sua relevância em compra de mídia, posicionando-se como um dos maiores anunciantes do segmento de fast food.
“Não faz sentido ter agências diferentes. Cada uma das quatro marcas tem seu público e ocasiões de consumo”, disse o vice-presidente de marketing da empresa, Igor Puga, na ocasião da abertura da concorrência. Recentemente, ele ampliou sua equipe com as contratações de Giulia Queiroz, ex-sócia da Suno United Creators, e Leonardo Martins, ex-superintendente de marketing do Santander.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano