AlmapBBDO assume comunicação do Cenp
Objetivo da agência será o de potencializar nova fase da entidade, que prioriza as relações entre todas as partes da indústria publicitária
Objetivo da agência será o de potencializar nova fase da entidade, que prioriza as relações entre todas as partes da indústria publicitária
Meio & Mensagem
30 de março de 2023 - 12h01
Luiz Lara, presidente do Cenp (Crédito: Arthur Nobre)
A AlmapBBDO é a nova agência de comunicação do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp).
A partir de abril, a empresa criará campanhas institucionais e conduzirá o planejamento de mídia da entidade.
Neste ano em que chega aos 25 anos de existência, o Cenp está focado em estabelecer nova governança e novo posicionamento.
Compartilhe
Veja também
W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
Sob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre
Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber
Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas