AlmapBBDO assume comunicação do Cenp
Objetivo da agência será o de potencializar nova fase da entidade, que prioriza as relações entre todas as partes da indústria publicitária
Objetivo da agência será o de potencializar nova fase da entidade, que prioriza as relações entre todas as partes da indústria publicitária
Meio & Mensagem
30 de março de 2023 - 12h01
Luiz Lara, presidente do Cenp (Crédito: Arthur Nobre)
A AlmapBBDO é a nova agência de comunicação do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp).
A partir de abril, a empresa criará campanhas institucionais e conduzirá o planejamento de mídia da entidade.
Neste ano em que chega aos 25 anos de existência, o Cenp está focado em estabelecer nova governança e novo posicionamento.
Compartilhe
Veja também
R/GA é vendida a empresa de private equity
Após 23 anos sob o guarda-chuva do IPG, agência volta a ser independente e agora conta com fundo de inovação e Conselho Consultivo para navegar na era da IA
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2