AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
Agência assume comunicação de todas as marcas do grupo; até então, verba estava na VMLY&R
AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
BuscarAlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
BuscarAgência assume comunicação de todas as marcas do grupo; até então, verba estava na VMLY&R
A AlmapBBDO assume a comunicação (off-line, PDV, online, redes sociais e e-commerce) de todas as marcas do Grupo Habib’s, como Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill.
VMLY&R deixa de atender Habib’s
“Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo para nos atender em todas as frentes de publicidade, social e performance, e a AlmapBBDO se mostrou pronta para estar ao nosso lado nesse momento”, afirma.
O processo de concorrência envolveu outras quatro agências. Há dois dias, a VMLY&R comunicou o fim da parceria de três anos com o anunciante.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG