AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
Agência assume comunicação de todas as marcas do grupo; até então, verba estava na VMLY&R
AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
BuscarAlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s
BuscarAgência assume comunicação de todas as marcas do grupo; até então, verba estava na VMLY&R
Depois de três anos na VMY&R, Habib’s entrega verba de comunicação para a AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)
A AlmapBBDO assume a comunicação (off-line, PDV, online, redes sociais e e-commerce) de todas as marcas do Grupo Habib’s, como Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill.
VMLY&R deixa de atender Habib’s
“Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo para nos atender em todas as frentes de publicidade, social e performance, e a AlmapBBDO se mostrou pronta para estar ao nosso lado nesse momento”, afirma.
O processo de concorrência envolveu outras quatro agências. Há dois dias, a VMLY&R comunicou o fim da parceria de três anos com o anunciante.
Compartilhe
Veja também
Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro
Iniciativa tem como foco ativar a memória afetiva do público da Geração Z e Millenials
Sol agradece internautas por publicarem sua vibe solar
Iniciativa criada pela Ogilvy, juntamente com a Dentsu, utiliza UGC para agradecer as pessoas que utilizaram a #Sol por publicidade orgânica