Assinar

AlmapBBDO conquista a conta de comunicação da Elo

Buscar

AlmapBBDO conquista a conta de comunicação da Elo

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO conquista a conta de comunicação da Elo

Agência começa o trabalho em fevereiro com a criação e a gestão das campanhas integradas da marca


21 de janeiro de 2021 - 17h55

Antes, a conta era de responsabilidade da Wieden + Kennedy SP (Crédito: divulgação)

A empresa brasileira de tecnologia de pagamentos anunciou a AlmapBBDO como sua nova agência. O trabalho começa em fevereiro com a criação e a gestão das campanhas nos meios offline e digital da marca. A operação comandada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu conquistou a concorrência, que também teve a participação da Talent e a Wunderman Thompson. O processo para a escolha da agência foi coordenado pela Scopen e contou com apresentações de credenciais, workshops e avaliação de equipes de planejamento e criação. Antes, a conta era de responsabilidade da Wieden + Kennedy SP.

Uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, a Elo já soma mais de 180 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 11 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios. “A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?