AlmapBBDO conquista conta do Grupo Accor
Agência será responsável pela comunicação full service de cerca de 450 hotéis da rede na região das Américas
Agência será responsável pela comunicação full service de cerca de 450 hotéis da rede na região das Américas
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2023 - 17h03
A AlmapBBDO venceu concorrência pela conta do Grupo Accor e começa a atender a rede de hotéis nas Américas – nas divisões Premium, Midscale e Economy, que abrange mais de dez marcas.
A agência funcionará como um hub para a comunicação full service do hotel na região. No momento, o escritório está trabalhando no planejamento para o atendimento à conta e a operação completa está prevista para começar em janeiro de 2024.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria