AlmapBBDO conquista conta de Óticas Carol
Agência vai cuidar da comunicação integrada do anunciante
Agência vai cuidar da comunicação integrada do anunciante
Renato Rogenski
19 de abril de 2021 - 16h11
A AlmapBBDO acaba de conquistar a conta das Óticas Carol. O escopo de trabalho envolve planejamento estratégico, gestão de comunicação publicitária e inteligência de marketing do anunciante, incluindo ações no ambiente digital.
A rede de óticas foi criada em 1997 e atualmente conta com mais de 1400 lojas em várias partes do país, além de um laboratório digital de lentes em Barueri, São Paulo.
Além das Óticas Carol, neste ano a AlmapBBDO também ampliou o seu portfólio com a conquista das contas de Elo e Australian Gold, além de ter vencido a concorrência pela mesa de performance de Havaianas.
*Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Algar, Burger King, Popeyes, Tinder e outras
Agência match.mt, coligada à Fbiz, é escolhida pela operadora de telefonia enquanto a AlmapBBDO concentrará todas as marcas da rede Zamp
Os principais desafios para o uso de IA na publicidade
Guia elaborado pelo IAB Brasil aborda alguns dos gargalos na aplicação da tecnologia por parte das empresas nos processos de criação e compra de mídia