AlmapBBDO cria novo slogan para revista Veja
Campanha promove reflexão sobre temas abordados na revista, concordando ou não com seu posicionamento
AlmapBBDO cria novo slogan para revista Veja
BuscarAlmapBBDO cria novo slogan para revista Veja
BuscarCampanha promove reflexão sobre temas abordados na revista, concordando ou não com seu posicionamento
Meio & Mensagem
12 de maio de 2014 - 5h27
De posse de um estudo que indicou que os leitores podem discordar ou concordar, mas jamais ficar indiferentes ao conteúdo da revista Veja, a AlmapBBDO criou campanha que apresenta um novo slogan para a publicação da Editora Abril.
O filme, em formato de animação, foca no público jovem e associa o ato de coçar a cabeça com a reflexão sobre temas relevantes, assinando com “Veja. Para não ficar indiferente”.
“As pessoas sempre acham que a Veja quer dizer alguma coisa, mesmo quando ela não quer dizer nada”, reflete Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação da agência. “Nossos proposito é fazer as pessoas questionarem e pensarem sobre esses temas, discordando ou não com nossa posição”, reforça Thais Chede, diretora superintendente do Grupo Veja.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria