AlmapBBDO é a nova agência da Cielo
Após concorrência, empresa de serviços e tecnologia de pagamentos eletrônicos escolhe agência para iniciar nova fase de comunicação
Após concorrência, empresa de serviços e tecnologia de pagamentos eletrônicos escolhe agência para iniciar nova fase de comunicação
Meio & Mensagem
16 de abril de 2019 - 18h06
Atualizada em 17/4, às 9h05
A AlmapBBDO foi a vencedora da concorrência pela conta publicitária da Cielo. A partir de agora, a agência ficará responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos de comunicação da empresa de serviços de tecnologia e pagamentos eletrônicos. Antes, a conta da marca era atendida pela Wunderman.
Em comunicado, Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, declarou que “a Cielo não entregou uma conta para a Almap. Entregou o desafio de, junto a ela, transformar o seu negócio”. Simone Cesena, responsável pelo marketing de Cielo, também comentou a parceria. “É muito mais que uma relação agência e cliente. Buscamos na AlmapBBDO um parceiro estratégico para construir uma nova fase na história da marca Cielo”, diz a executiva.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca