AlmapBBDO e Grupo OLX iniciam parceria
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 11h39
(Crédito: Divulgação)
A AlmapBBDO ganhou a concorrência pela conta do Grupo OLX, que inclui portais como Zap e Viva Real.
Com a parceria, o anunciante quer expandir a atuação em marketing para ampliar reputação, lembrança de marca e liderança no segmento.
A Almap terá um hub de comunicação para atender as demandas full service do grupo e suas respectivas marcas.
Em setembro de 2023, o Grupo OLX renovou posicionamento e identidade de todas as suas marcas, com apoio da consultoria Brand Gym.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria