AlmapBBDO e Grupo OLX iniciam parceria
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 11h39
(Crédito: Divulgação)
A AlmapBBDO ganhou a concorrência pela conta do Grupo OLX, que inclui portais como Zap e Viva Real.
Com a parceria, o anunciante quer expandir a atuação em marketing para ampliar reputação, lembrança de marca e liderança no segmento.
A Almap terá um hub de comunicação para atender as demandas full service do grupo e suas respectivas marcas.
Em setembro de 2023, o Grupo OLX renovou posicionamento e identidade de todas as suas marcas, com apoio da consultoria Brand Gym.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria