AlmapBBDO e Grupo OLX iniciam parceria
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 11h39
A AlmapBBDO ganhou a concorrência pela conta do Grupo OLX, que inclui portais como Zap e Viva Real.
Com a parceria, o anunciante quer expandir a atuação em marketing para ampliar reputação, lembrança de marca e liderança no segmento.
A Almap terá um hub de comunicação para atender as demandas full service do grupo e suas respectivas marcas.
Em setembro de 2023, o Grupo OLX renovou posicionamento e identidade de todas as suas marcas, com apoio da consultoria Brand Gym.
Compartilhe
Veja também
Sadoun responde a Mark Read: “Jogar pedras nos competidores não ajuda”
CEO e chairman do Publicis Groupe responde a comentário feito pelo CEO do WPP, que insinua falta de transparência no uso de mídia proprietária por "certos grupos"
C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras
Campanha criada pela VML apresenta novo conceito da varejista de moda e traz nomes como Adriana Lima e Any Gabrielly