Comunicação
AlmapBBDO fará trabalhos de publicidade e conteúdo para novo canal CNBC
Agência de publicidade foi escolhida para realizar as campanhas de divulgação da nova emissora e também terá a missão de criar projetos e conteúdos especiais
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Meio & Mensagem
2 de outubro de 2024 - 16h54
O Times Brasil | CNBC, novo canal de notícias que será lançado no Brasil em novembro, escolheu a AlmapBBDO como sua agência de comunicação.
A parceira terá a missão não apenas de criar as campanhas publicitárias do novo canal, como também irá desenvolver programas e conteúdos especiais para a grade.
Essa é a segunda parceria de Douglas Tavolaro, CEO e idealizador do projeto do canal brasileiro da CNBC com a AlmapBBDO.
Em 2020, quando trouxe ao Brasil a versão brasileira da CNN, Tavolaro também escolheu a AlmapBBDO como a agência responsável pela campanha do canal. A AlmapBBDO, inclusive, realizou os trabalhos de reposicionamento da CNN Brasil na mídia nos anos seguintes.
De acordo com Tavolaro, o Times Brasil | CNBC será voltado ao jornalismo de negócios, combinando notícias factuais com atrações sobre empreendedorismo e lideranças, ancorada também, no conteúdo internacional da CNBC.
Entre os jornalistas e apresentadores já contratados pelo canal estão nomes como Carol Barcellos, Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz e Natália Ariede.
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