Assinar

AlmapBBDO fará trabalhos de publicidade e conteúdo para novo canal CNBC

Buscar

AlmapBBDO fará trabalhos de publicidade e conteúdo para novo canal CNBC

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO fará trabalhos de publicidade e conteúdo para novo canal CNBC

Agência de publicidade foi escolhida para realizar as campanhas de divulgação da nova emissora e também terá a missão de criar projetos e conteúdos especiais


2 de outubro de 2024 - 16h54

AlmapBBDO CNBC

(Crédito: Divulgação)

O Times Brasil | CNBC, novo canal de notícias que será lançado no Brasil em novembro, escolheu a AlmapBBDO como sua agência de comunicação.

A parceira terá a missão não apenas de criar as campanhas publicitárias do novo canal, como também irá desenvolver programas e conteúdos especiais para a grade.

Essa é a segunda parceria de Douglas Tavolaro, CEO e idealizador do projeto do canal brasileiro da CNBC com a AlmapBBDO.

Em 2020, quando trouxe ao Brasil a versão brasileira da CNN, Tavolaro também escolheu a AlmapBBDO como a agência responsável pela campanha do canal. A AlmapBBDO, inclusive, realizou os trabalhos de reposicionamento da CNN Brasil na mídia nos anos seguintes.

De acordo com Tavolaro, o Times Brasil | CNBC será voltado ao jornalismo de negócios, combinando notícias factuais com atrações sobre empreendedorismo e lideranças, ancorada também, no conteúdo internacional da CNBC.

Entre os jornalistas e apresentadores já contratados pelo canal estão nomes como Carol Barcellos, Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz e Natália Ariede.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros