AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
A proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarAlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarA proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 14h58
A Nhaí, agência especializada em gestão de cultura, entretenimento e marketing com foco em diversidade, fundada pela cantora e compositora Raquel Virgínia, firmou uma parceria estratégica com a AlmapBBDO.
A proposta é auxiliar a agência a construir ações, projetos e iniciativas para as marcas que abordem temáticas raciais e de gênero.
O primeiro trabalho resultante dessa parceria foi uma pesquisa, conduzida pela OnTheGo, para mapear o perfil e as dificuldades das mulheres empreendedoras LGBTQIAP+. Os resultados do estudo serão apresentados durante o Contaí, evento que visa debater as oportunidades de negócios para a população LGBTQIAP+, que acontece neste dia 23, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista