AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
A proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarAlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarA proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 14h58
Raquel Virgínia (à esq.), CEO da Contaí, e Fernanda Tedde, VP de Atendimento da AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)
A Nhaí, agência especializada em gestão de cultura, entretenimento e marketing com foco em diversidade, fundada pela cantora e compositora Raquel Virgínia, firmou uma parceria estratégica com a AlmapBBDO.
A proposta é auxiliar a agência a construir ações, projetos e iniciativas para as marcas que abordem temáticas raciais e de gênero.
O primeiro trabalho resultante dessa parceria foi uma pesquisa, conduzida pela OnTheGo, para mapear o perfil e as dificuldades das mulheres empreendedoras LGBTQIAP+. Os resultados do estudo serão apresentados durante o Contaí, evento que visa debater as oportunidades de negócios para a população LGBTQIAP+, que acontece neste dia 23, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02