AlmapBBDO vence concorrência da C&A
Conta estava na DM9DDB desde 2007; outras finalistas foram a CuboCC e a Leo Burnett Tailor Made
Conta estava na DM9DDB desde 2007; outras finalistas foram a CuboCC e a Leo Burnett Tailor Made
Alexandre Zaghi Lemos
10 de novembro de 2015 - 4h30
A AlmapBBDO venceu a concorrência pela conta publicitária da C&A, que na fase final foi disputada com a CuboCC e a Leo Burnett Tailor Made. A conta estava na DM9DDB desde o final de 2007, quando a agência venceu uma concorrência e tirou a verba da house Avanti, que cuidava da comunicação da rede varejista de moda desde a chegada da marca ao Brasil, em 1976. Ou seja, a AlmapBBDO será a segunda agência externa da história da C&A.
Segundo o ranking Agências & Anunciantes, a C&A aumentou em 27% seu investimento em mídia em 2014, somando R$ 36 milhões.
Com a vitória, a Almap consegue voltar ao segmento de varejo de moda no qual atendeu até o início do ano a Marisa, que em março voltou para a Giacometti após três anos. Após uma mudança de postura da agência, que por muitos anos se recusou a participar de concorrências com apresentações de campanhas, a Almap também participa da concorrência de TIM.
Leia mais sobre o assunto em:
Concorrência vira tábua de salvação do ano
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro