Alok estrela campanha da TNT Energy Drink
Criada pela VMLY&R, esta é a primeira campanha da marca protagonizada pelo DJ, desde que se tornou business partner do grupo Petrópolis
Criada pela VMLY&R, esta é a primeira campanha da marca protagonizada pelo DJ, desde que se tornou business partner do grupo Petrópolis
Valeria Contado
10 de agosto de 2021 - 14h31
Alok estreia parceria com TNT Energy Drink (Crédito: Alisson Demetrio)
Estreou nesta segunda-feira, 9, o filme oficial da campanha digital da TNT Energy Drink, que celebra a parceria recém-firmada entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis. Ele é o novo business partner da marca. As ações foram desenvolvidas pela agência VMLY&R, e contam com webfilmes, músicas autorais produzidas por Alok, além de estratégias nas redes sociais com influenciadores.
Para as ações, o DJ e produtor musical envia um presente aos influenciadores: latinhas autografadas que dão direito a um ingresso para o primeiro show de Alok no pós-pandemia. E para descobrir quem serão os convidados, a marca convida os consumidores a acompanhar os stories da marca, no Instagram.
Eliana Cassandre, head de marketing de TNT e do Grupo Petrópolis, entende que a iniciativa gera uma projeção de futuro. “Vem inspirada pela energia, a resistência e outros valores da marca que o Alok propaga e representa”, diz, em comunicado. E para fortalecer esses adjetivos, a ação traz a tag #PODEVIR, que traduz o espírito da marca.
Além disso, como parte da ação digital, a marca irá mandar para os influenciadores um filtro que simula um show, atrelada à hashtag #TFT (take for the future), fazendo referência ao futuro, diferentemente do #TBT (throwback thursday, popular hashtag para posts antigos no Instagram).
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?