Assinar

Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet

Buscar

Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet

Buscar
Publicidade
Comunicação

Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet

Agência focada em out-of-home (OOH) fará o planejamento, estratégia e execução das campanhas da bet


5 de março de 2025 - 6h00

A Sportingbet escolheu a Altermark como sua agência criativa dedicada as campanhas em out-of-home (OOH).

Altermark é a agência de OOH da Sportingbet

Parceria visa criar campanhas mensuráveis e de alto impacto (Crédito: Divulgação)

A Altermark será responsável pelo planejamento, estratégia e execução das campanhas na mídia. Para o diretor de marketing da Sportingbet, Dimitri Araújo, a parceria visa garantir a confiabilidade da marca, sobretudo no contexto em que o mercado de plataformas de apostas passa por regulamentação.

O OOH será usado como meio para criar campanhas de alto impacto e eficiência pelo Brasil, assim aumentando a visibilidade da marca, gerando engajamento e reforçando a conexão com o público-alvo da bet.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades