Assinar

Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet

Buscar

Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet

Buscar
Publicidade
Comunicação

Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet

Agência focada em out-of-home (OOH) fará o planejamento, estratégia e execução das campanhas da bet


5 de março de 2025 - 6h00

A Sportingbet escolheu a Altermark como sua agência criativa dedicada as campanhas em out-of-home (OOH).

Altermark é a agência de OOH da Sportingbet

Parceria visa criar campanhas mensuráveis e de alto impacto (Crédito: Divulgação)

A Altermark será responsável pelo planejamento, estratégia e execução das campanhas na mídia. Para o diretor de marketing da Sportingbet, Dimitri Araújo, a parceria visa garantir a confiabilidade da marca, sobretudo no contexto em que o mercado de plataformas de apostas passa por regulamentação.

O OOH será usado como meio para criar campanhas de alto impacto e eficiência pelo Brasil, assim aumentando a visibilidade da marca, gerando engajamento e reforçando a conexão com o público-alvo da bet.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP investe na Stability AI, proprietária do Stable Diffusion

    WPP investe na Stability AI, proprietária do Stable Diffusion

    A parceria dará aos clientes da gigante britânica da publicidade acesso prioritário às novas ferramentas de marketing com IA da Stability

  • Apple celebra o cinema brasileiro com samba de Jair Oliveira

    Apple celebra o cinema brasileiro com samba de Jair Oliveira

    Patrocinadora da transmissão do Oscar na Globo, empresa destaca a fusão entre audiovisual e Carnaval com campanha feita com iPhone 16