Amazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil
Campanha mostra como a plataforma busca atender às diversas necessidades dos clientes no País
Amazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil
BuscarAmazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil
BuscarCampanha mostra como a plataforma busca atender às diversas necessidades dos clientes no País
Meio & Mensagem
24 de maio de 2023 - 16h32
A Amazon apresenta nesta semana o novo posicionamento de marketing “Tá no Amazon Prime”, que irá ancorar a comunicação da marca no Brasil. Em uma campanha, que já começa a ser veiculada na mídia, a empresa procura reforçar os benefícios que os assinantes dos serviços possuem.
Os filmes apresentam os pilares de serviços oferecidos pela marca: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento. Por isso, como parte da comunicação, a Amazon destaca as paixões dos consumidores e como eles podem encontrá-las, seja no e-commerce ou no streaming.
O primeiro filme já está sendo exibido na TV aberta e será divulgado também nas redes sociais e mídia out of home. O conceito criativo global foi criado pela Wieden+Kennedy. No Brasil a AlmapBBDO foi a responsável pela criação.
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro