Assinar

Amazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil

Buscar

Amazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Amazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil

Campanha mostra como a plataforma busca atender às diversas necessidades dos clientes no País


24 de maio de 2023 - 16h32

Amazon Prime reposiciona marca com nova campanha (Crédito: Reprodução)

A Amazon apresenta nesta semana o novo posicionamento de marketing “Tá no Amazon Prime”, que irá ancorar a comunicação da marca no Brasil. Em uma campanha, que já começa a ser veiculada na mídia, a empresa procura reforçar os benefícios que os assinantes dos serviços possuem.

Os filmes apresentam os pilares de serviços oferecidos pela marca: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento. Por isso, como parte da comunicação, a Amazon destaca as paixões dos consumidores e como eles podem encontrá-las, seja no e-commerce ou no streaming.

O primeiro filme já está sendo exibido na TV aberta e será divulgado também  nas redes sociais e mídia out of home. O conceito criativo global foi criado pela Wieden+Kennedy. No Brasil a AlmapBBDO foi a responsável pela criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro