Assinar

Amazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil

Buscar

Amazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Amazon Prime muda posicionamento para ampliar público no Brasil

Campanha mostra como a plataforma busca atender às diversas necessidades dos clientes no País


24 de maio de 2023 - 16h32

Amazon Prime reposiciona marca com nova campanha (Crédito: Reprodução)

A Amazon apresenta nesta semana o novo posicionamento de marketing “Tá no Amazon Prime”, que irá ancorar a comunicação da marca no Brasil. Em uma campanha, que já começa a ser veiculada na mídia, a empresa procura reforçar os benefícios que os assinantes dos serviços possuem.

Os filmes apresentam os pilares de serviços oferecidos pela marca: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento. Por isso, como parte da comunicação, a Amazon destaca as paixões dos consumidores e como eles podem encontrá-las, seja no e-commerce ou no streaming.

O primeiro filme já está sendo exibido na TV aberta e será divulgado também  nas redes sociais e mídia out of home. O conceito criativo global foi criado pela Wieden+Kennedy. No Brasil a AlmapBBDO foi a responsável pela criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros

  • Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade