Assinar

Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

Buscar

Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

O campeonato promovido pela Ambev conta com patrocínio de Nubank e iFood

Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.

As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.

A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.


27 de setembro de 2021 - 17h56

Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.

As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.

A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades