Ambev e AMA unem marcas para promover acesso à água potável
Para o Dia Mundial da Água, a Ambev unirá suas marcas para conscientizar o público sobre o acesso à água potável no Brasil
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Meio & Mensagem
19 de março de 2025 - 16h26
O “take over” apresenta a marca para o grande público, destacando seu papel social (Créditos: Divulgação)
Em uma campanha de conscientização para o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a Ambev levará suas principais marcas a divulgarem a AMA, marca de água cujos lucros das vendas são revertidos para causas sociais.
De acordo com o Instituto Trata Brasil, mais de 33 milhões de brasileiros ainda vivem sem acesso à água potável. É com base nesses dados que surgiu a AMA, em 2017, com a missão de levar água potável às comunidades em situação de vulnerabilidade.
Na ação, a Ambev unirá a marca AMA com outras mais conhecidas de seu portfólio, como Brahma, Budweiser, Guaraná Antarctica, Corona, Beats e Spaten para dar visibilidade à causa.
A ação terá anúncios em diversos veículos, como mídia OOHs, mídias digitais, jornais impressos, e divulgação nas redes sociais, permitindo que a AMA adapte os slogans das marcas. A Brahma, por exemplo, trocará a icônica “Brahmosidade” por “Amosidade”, enquanto o Guaraná Antarctica trocará o slogan “é coisa nossa” por “é causa nossa”.
A ação foi desenvolvida pela agência Asia, reforçando o papel social da água AMA.
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