América Latina impulsiona crescimento do IPG no terceiro tri
Na região, receita orgânica da holding cresce 19,8%; nos EUA, alta é de 4,4%
América Latina impulsiona crescimento do IPG no terceiro tri
BuscarAmérica Latina impulsiona crescimento do IPG no terceiro tri
BuscarNa região, receita orgânica da holding cresce 19,8%; nos EUA, alta é de 4,4%
“Embedar o digital no portfólio e acrescentar uma camada de dados e tecnologia às nossas ofertas tem sido parte importante do nosso playbook, assim como nosso comprometimento com marcas fortes de agências e talentos”, disse o executivo, em apresentação aos investidores.
Assim como salientaram John Wren e Arthur Sadoun, CEOs e chairmen do Omnicom e Publicis Groupe, respectivamente, na divulgação dos resultados das companhias nesta semana, Krakowsky fez menções às incertezas macroeconômicas e geopolíticas.
Ele disse que, apesar do cenário, o grupo está ajustando a previsão anual de crescimento para 7%. As outras duas holdings também reajustaram as expectativas para cima após a divulgação dos respectivos relatórios financeiros.
Com receita líquida de US$ 2,30 bilhões, o IPG cresceu 1,5% em relação ao terceiro trimestre de 2021. Já a receita orgânica apresentou alta de 5,6% na comparação com o mesmo período no ano anterior.
A América Latina foi a região que mais cresceu no período que vai do início de julho ao final de setembro, com 19,8% de alta. Na sequência, aparecem África e Oriente Médio (10,6%), Ásia-Pacífico (5,6%), Reino Unido (4,9%), Europa Continental (4,7%) e Estados Unidos (4,4%).
Compartilhe
Veja também
Mentos cria lançador exclusivo no Fortnite, a Mentos Fizzooka
Ação global oferece aos jogadores uma experiência explosiva através da reação de Mentos com refrigerante de cola
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu