Assinar

Ampfy passa a atender contas internacionais

Buscar

Ampfy passa a atender contas internacionais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ampfy passa a atender contas internacionais

Agência entra em novos territórios com criação fora do Brasil para Melitta, Sovena e Invisalign


25 de fevereiro de 2019 - 6h00

O ano de 2019 começou com uma tripla novidade internacional para a Ampfy. Entre o final de 2018 e o início de 2019, a agência conquistou três contas no exterior e passou a cuidar de Melitta para Chile, Paraguai e Uruguai; Invisalign para México e Chile e Sovena, marca do Azeite Andorinha, para a Espanha. A empresa já comandava a estratégia e a criação digital de Melitta e a conta integral do azeite Andorinha no Brasil, mas aumentou seu escopo de trabalho para outros países nesses anunciantes. Já a Invisalign, fabricante de dispositivos ortodônticos transparentes, com tecnologia desenvolvida no Vale do Sílicio, é um cliente novo.

Parte deste processo de expansão de territórios tem duas explicações claras. A primeira delas é o próprio trabalho executado para os clientes no mercado brasileiro, que é um hub de comunicação das marcas para essas regiões, casos de Mellita e Sovena. Além disso, o segundo ponto é que há na Ampfy um intercâmbio muito presente com mercados externos, já que Alexandre Hohagen e Pedro Cabral, os dois sócios majoritários da agência, são também os donos da Nobox, agência de marketing full service baseada em Miami, com escritórios em Bogotá, Cidade do México e Kingston.

Apesar de estar em busca de profissionais para atuar em outros países, a agência entende que neste momento ainda não faz sentido a abertura de estruturas físicas fora do Brasil.

Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital

    Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios

  • iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

    Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas