Ampfy passa a atender contas internacionais
Agência entra em novos territórios com criação fora do Brasil para Melitta, Sovena e Invisalign
Agência entra em novos territórios com criação fora do Brasil para Melitta, Sovena e Invisalign
Renato Rogenski
25 de fevereiro de 2019 - 6h00
O ano de 2019 começou com uma tripla novidade internacional para a Ampfy. Entre o final de 2018 e o início de 2019, a agência conquistou três contas no exterior e passou a cuidar de Melitta para Chile, Paraguai e Uruguai; Invisalign para México e Chile e Sovena, marca do Azeite Andorinha, para a Espanha. A empresa já comandava a estratégia e a criação digital de Melitta e a conta integral do azeite Andorinha no Brasil, mas aumentou seu escopo de trabalho para outros países nesses anunciantes. Já a Invisalign, fabricante de dispositivos ortodônticos transparentes, com tecnologia desenvolvida no Vale do Sílicio, é um cliente novo.
Parte deste processo de expansão de territórios tem duas explicações claras. A primeira delas é o próprio trabalho executado para os clientes no mercado brasileiro, que é um hub de comunicação das marcas para essas regiões, casos de Mellita e Sovena. Além disso, o segundo ponto é que há na Ampfy um intercâmbio muito presente com mercados externos, já que Alexandre Hohagen e Pedro Cabral, os dois sócios majoritários da agência, são também os donos da Nobox, agência de marketing full service baseada em Miami, com escritórios em Bogotá, Cidade do México e Kingston.
Apesar de estar em busca de profissionais para atuar em outros países, a agência entende que neste momento ainda não faz sentido a abertura de estruturas físicas fora do Brasil.
Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo