Ampro terá presidência remunerada a partir de 2020
Com a intenção de impulsionar a profissionalização do setor, associação terá representante integralmente dedicado às pautas do live marketing
Ampro terá presidência remunerada a partir de 2020
BuscarAmpro terá presidência remunerada a partir de 2020
BuscarCom a intenção de impulsionar a profissionalização do setor, associação terá representante integralmente dedicado às pautas do live marketing
Bárbara Sacchitiello
19 de novembro de 2019 - 16h43
Realizado na semana passada, em São Paulo, o Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, foi o último evento da Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro) sob as lideranças de Wilson Ferreira Junior e Célio Ashcar, respectivamente o presidente e chairman da Associação.
Após dois mandatos consecutivos, os profissionais deixarão o comando da entidade, que passa a ter um novo modelo de gestão, centralizada em um único presidente executivo. “Os cargos de toda a diretoria da Ampro sempre foram ocupados por profissionais que atuam de forma voluntária. Mas fizemos um benchmark e vimos que as associações que possuem uma presidência-executiva mais profissionalizada, como a ABA, com a liderança remunerada, conseguem avanços maiores. Por isso, a partir de 2020, a Ampro passará a ter como líder um profissional dedicado exclusivamente às demandas do setor e aos desafios da organização”, conta Célio Aschar.
Meio & Mensagem recebe homenagem da Ampro
Entre os desafios da nova gestão está o de ampliar, junto ao mercado, o reconhecimento das disciplinas que compõem o setor. “O live marketing ainda é muito associado a eventos e precisamos enfatizar mais a nossa atuação nas áreas de marketing, digital, mobile, PDV e promoções”, frisa Célio Aschar.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros