Ana Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde
Grupo escalou a atriz para ser o rosto da Bwell, no maior investimento em publicidade e marketing feito pela companhia no ano
Ana Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde
BuscarAna Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde
BuscarGrupo escalou a atriz para ser o rosto da Bwell, no maior investimento em publicidade e marketing feito pela companhia no ano
Bárbara Sacchitiello
30 de julho de 2024 - 8h45
A noite dessa segunda-feira, 29 foi agitada nas redes sociais após a publicação de uma foto da atriz Ana Paula Arósio dentro de uma das farmácias do grupo RD Saúde (Raia e Drogasil).
Sumida da TV, Ana Paula aparece em teaser de campanha da marca de suplementos e vitaminas Bwell, da RD Saúde (Crédito: Reprodução)
De cabelos curtos, a atriz carregava uma bolsa com o logo da Bwell, marca própria de suplementos e vitaminas do grupo. A garrafinha de água também estampava a marca e a própria cor da camiseta de Ana Paula, azul, também combinava com a identidade visual da Bwell.
A imagem chamou a atenção do público pelo fato de Ana Paula Arósio estar, há anos, mais reclusa e longe da televisão, mídia que a projetou nos anos 1990 e 2000. A aparição da atriz, agora, é fruto do maior investimento em marketing feito pela RD Saúde no ano para posicionar sua linha de suplementos e vitaminas.
A campanha de Bwell com Ana Paula Arósio foi produzida pela McCann Health Brasil e irá circular em diversas mídias (TV, redes sociais e OOH). As ações entrarão no ar na quinta-feira, 1º de agosto.
Nas redes sociais, as pessoas brincaram com o fato de Ana Paula Arósio aparecer, nos últimos anos, somente em ações publicitárias.
Em 2020, o Santander escalou a atriz para a campanha de divulgação do Pix do banco. Na época, o texto do comercial brincava, justamente, com o sumiço da atriz, que dizia, no filme, que tinha aparecido, mas que logo retornaria ao seu “sabático”. Relembre:
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria