Assinar

Ana Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde

Buscar

Ana Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ana Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde

Grupo escalou a atriz para ser o rosto da Bwell, no maior investimento em publicidade e marketing feito pela companhia no ano


30 de julho de 2024 - 8h45

A noite dessa segunda-feira, 29 foi agitada nas redes sociais após a publicação de uma foto da atriz Ana Paula Arósio dentro de uma das farmácias do grupo RD Saúde (Raia e Drogasil).

Ana Paula Arósio

Sumida da TV, Ana Paula aparece em teaser de campanha da marca de suplementos e vitaminas Bwell, da RD Saúde (Crédito: Reprodução)

De cabelos curtos, a atriz carregava uma bolsa com o logo da Bwell, marca própria de suplementos e vitaminas do grupo. A garrafinha de água também estampava a marca e a própria cor da camiseta de Ana Paula, azul, também combinava com a identidade visual da Bwell.

A imagem chamou a atenção do público pelo fato de Ana Paula Arósio estar, há anos, mais reclusa e longe da televisão, mídia que a projetou nos anos 1990 e 2000. A aparição da atriz, agora, é fruto do maior investimento em marketing feito pela RD Saúde no ano para posicionar sua linha de suplementos e vitaminas.

A campanha de Bwell com Ana Paula Arósio foi produzida pela McCann Health Brasil e irá circular em diversas mídias (TV, redes sociais e OOH). As ações entrarão no ar na quinta-feira, 1º de agosto.

Ana Paula Arósio, sumiço e campanhas

Nas redes sociais, as pessoas brincaram com o fato de Ana Paula Arósio aparecer, nos últimos anos, somente em ações publicitárias.

Em 2020, o Santander escalou a atriz para a campanha de divulgação do Pix do banco. Na época, o texto do comercial brincava, justamente, com o sumiço da atriz, que dizia, no filme, que tinha aparecido, mas que logo retornaria ao seu “sabático”. Relembre:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros