Ana Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde
Grupo escalou a atriz para ser o rosto da Bwell, no maior investimento em publicidade e marketing feito pela companhia no ano
Ana Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde
BuscarAna Paula Arósio retorna em campanha de suplementos da RD Saúde
BuscarGrupo escalou a atriz para ser o rosto da Bwell, no maior investimento em publicidade e marketing feito pela companhia no ano
Bárbara Sacchitiello
30 de julho de 2024 - 8h45
A noite dessa segunda-feira, 29 foi agitada nas redes sociais após a publicação de uma foto da atriz Ana Paula Arósio dentro de uma das farmácias do grupo RD Saúde (Raia e Drogasil).
De cabelos curtos, a atriz carregava uma bolsa com o logo da Bwell, marca própria de suplementos e vitaminas do grupo. A garrafinha de água também estampava a marca e a própria cor da camiseta de Ana Paula, azul, também combinava com a identidade visual da Bwell.
A imagem chamou a atenção do público pelo fato de Ana Paula Arósio estar, há anos, mais reclusa e longe da televisão, mídia que a projetou nos anos 1990 e 2000. A aparição da atriz, agora, é fruto do maior investimento em marketing feito pela RD Saúde no ano para posicionar sua linha de suplementos e vitaminas.
A campanha de Bwell com Ana Paula Arósio foi produzida pela McCann Health Brasil e irá circular em diversas mídias (TV, redes sociais e OOH). As ações entrarão no ar na quinta-feira, 1º de agosto.
Nas redes sociais, as pessoas brincaram com o fato de Ana Paula Arósio aparecer, nos últimos anos, somente em ações publicitárias.
Em 2020, o Santander escalou a atriz para a campanha de divulgação do Pix do banco. Na época, o texto do comercial brincava, justamente, com o sumiço da atriz, que dizia, no filme, que tinha aparecido, mas que logo retornaria ao seu “sabático”. Relembre:
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros