Assinar

André Chueri assume presidência da Click

Buscar

André Chueri assume presidência da Click

Buscar
Publicidade
Comunicação

André Chueri assume presidência da Click

Abel Reis passa a se concentrar na função de CEO da Isobar Brasil, que já exercia desde o início do ano


13 de maio de 2014 - 4h34

Desde 2007 na AgênciaClick, e há um ano como chief operating officer, André Chueri é nomeado CEO da AgênciaClick Isobar – e passa a acumular os dois cargos. Ele substitui Abel Reis, que estava no posto desde 2007 e passa a se dedicar exclusivamente ao posto de CEO da Isobar Brasil, antes ocupado por Pedro Cabral, agora dedicado ao fundo de infestimento Evolution Partners – que tem como sócio minoritário o grupo Aegis Dentsu, dono da Isobar. Dois negócios já anunciados do Evolution são a agência de redes sociais Ampfy e a plataforma digital de distribuição de conteúdo Contplay.

Respodem a Chueri os vice-presidentes Claudio Souza (operações), Eliel Allebrandt (novos negócios), Fred Saldanha (criação), Renata Bokel (planejamento), Rose Campiani (mídia) e Fabiano D’Agostinho (tecnologia e projetos). A equipe de 270 profissionais alcançou em 2013 receita 12% superior a do ano anterior, com trabalhos para Sky, Banco do Brasil, Sadia, Fiat, Nivea, Whirlpool e TIM.

Como CEO da Isobar Brasil, Abel Reis comanda um grupo de quatro empresas: AgênciaClick Isobar, Age Isobar, iProspect e Amnet. Ele responde à nova presidente da Dentsu Aegis para a América Latina, Claudia Colaferro. Além dessas, outras empresas do grupo Dentsu Aegis no Brasil são as agências Dentsu, Lov e a recém-adquirida NBS.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery

  • Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV