André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
Cyd Alvarez passa a responder como chairman depois de presidir a agência desde a sua fundação, há 16 anos
André Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
BuscarAndré Lima e Roberto Tourinho assumem presidência da NBS
BuscarCyd Alvarez passa a responder como chairman depois de presidir a agência desde a sua fundação, há 16 anos
Alexandre Zaghi Lemos
24 de outubro de 2018 - 17h41
Os novos co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho (sentados), à frente dos também sócios Antonino Brandão, Cyd Alvarez e Dudu Godoy
A NBS, agência integrante do Grupo Dentsu Aegis Network, muda seu modelo de gestão e adota o formato de copresidência, posto que é assumido pelos sócios André Lima, atual vice-presidente de criação, que passa a ser chief creative officer, e Roberto Tourinho, até então vice-presidente de operações, que assume o cargo de managing director.
Como co-CEOs, Lima e Tourinho substituem Cyd Alvarez, que comanda a agência desde a sua fundação no Rio de Janeiro, há 16 anos – em 2014 a agência foi comprada pelo Grupo DAN, que no Brasil é presidido por Abel Reis. Cyd Alvarez passa a responder como chairman, com atribuições focadas em prospecção e relacionamento com clientes.
Outros dois sócios mantêm suas funções executivas atuais: o vice-presidente executivo Dudu Godoy e o vice-presidente de novos negócios Antonino Brandão.
André Lima e Roberto Tourinho passam a comandar uma equipe de cerca de 300 funcionários nos três escritórios da NBS: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
A sucessão está sintonizada com os planos da agência para os próximos anos. “É uma mudança que espelha nossa visão de futuro para o negócio da comunicação, valorizando o DNA criativo e empreendedor que sempre nos caracterizou”, diz Cyd Alvarez no comunicado oficial sobre a mudança. “Vamos usar toda nossa capacidade criativa e tecnológica para estabelecer relações cada vez mais profundas entre pessoas e marcas, e transformar estas relações em negócios para os nossos clientes”, afirma André Lima. “Só com uma gestão eficiente e precisa de pessoas e processos é que poderemos oferecer aos nossos clientes um trabalho marcante e capaz de transformar os seus negócios”, complementa Roberto Tourinho.
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb