Assinar

Ann Wool inaugura KS&E Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ann Wool inaugura KS&E Brasil

Diretora geral da Ketchum Sports & Entertainment apresenta executivas responsáveis pela operação brasileira: Vania Ciorlia e Shirli Laragnoit


25 de outubro de 2011 - 6h24

A Ketchum Sports & Entertainment (KSE) anunciou na semana passada a abertura de sua filial brasileira da operação. Ann Wool, diretora geral da rede, esteve no Brasil na semana passada para formalizar o acordo com a sócia brasileira da Ketchum, Valéria Perito; e anunciar Vania Ciorlia, atual diretora-executiva da agência responsável pela área de comunicação integrada, como responsável pela direção da KSE no Brasil; ao lado da gerente de eventos, Shirli Laragnoit. Anne conta que as principais executivas brasileiras passarão por períodos de treinamento em Londres e Nova York para estudar cases de trabalhos com marcas em grandes eventos esportivos e também para se familializar com a metodologia de trabalho na área. “Consideramos esse treinamento fundamental, pois especialistas não surgem da noite para o dia. Além disso, não podemos formar equipes na base de erros e acertos ao risco de nossos clientes”, explica Ann, que presta assessoria esportiva a grandes marcas desde as olimpíadas de Barcelona em 1992. Em Pequim 2008, esteve a frente de todo o trabalho da Lenovo.

O aquecimento da economia também tem contribuído para acelerar a busca de posições privilegiadas no mercado brasileiro. Para Ann Wool, os eventos também são uma oportunidade para as agências de relações públicas comprovarem que têm um papel relevante no mix de comunicação das marcas diretamente envolvidas com os megaeventos. “Em vez de apresentar ideias para anúncios, temos que nos posicionar como criadores de plataformas de comunicação para marcas”, diz.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades