Antarctica brinca com restrições da publicidade
Campanha da AlmapBBDO, ?Gostosa além da conta? brinca com normas, mas garante que não infringe nenhuma delas
Antarctica brinca com restrições da publicidade
BuscarAntarctica brinca com restrições da publicidade
BuscarCampanha da AlmapBBDO, ?Gostosa além da conta? brinca com normas, mas garante que não infringe nenhuma delas
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 4h53
“Gostosa além da conta” é o conceito da nova campanha da AlmapBBDO para a Antarctica Sub Zero, que estreou no sábado 15. O comercial brinca com normas e restrições da publicidade – embora a Antarctica garanta não estar infringindo nenhuma delas.
No filme, personagens como o paraquedista, a celebridade, o gringo, o mergulhador e até o náufrago na ilha isolada, se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na cerveja antes que a propaganda acabe, por causa das regras.
A ação terá vídeos especialmente criados para o formato skip ad do YouTube e ação no Facebook com geolocalização. No Twitter, a ação divulga a hashtag #alemdaconta.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca