Ao som de Rita Lee, PagBank quer atrair novos clientes
Nova campanha destaca o método Tap On como uma solução rápida e fácil para os microempreendedores
Ao som de Rita Lee, PagBank quer atrair novos clientes
BuscarAo som de Rita Lee, PagBank quer atrair novos clientes
BuscarNova campanha destaca o método Tap On como uma solução rápida e fácil para os microempreendedores
Meio & Mensagem
16 de abril de 2025 - 9h58
Pagbank cria campanha com trilha sonora de clássico da Rita Lee (Créditos: Divulgação)
PagBank apresenta nova campanha destacando suas soluções e serviços para o pequeno e microempreendedor.
O filme publicitário “Chega Mais”, inspirado na música de Rita Lee e Roberto de Carvalho, apresenta o Tap On, solução de pagamento que transforma o celular em uma maquininha de cartão.
Esse método possibilita pagamentos por aproximação, em qualquer momento ou lugar, por meio de cartões de crédito com as principais bandeiras de cartão, carteiras digitais e relógios inteligentes.
Além disso, os vendedores conseguem receber o dinheiro das vendas na hora e com taxa zero.
A atriz Luisa Arraes protagoniza a peça publicitária, que traz a tagline “Seu negócio vende mais”, reforçando o posicionamento da marca como parceiro do empreendedor brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva