Assinar

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Buscar

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Filme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade


5 de outubro de 2021 - 14h23

Electrolux aposta em novo designe (Crédito: Divulgação)

A Electrolux estreou nesta segunda-feira, 4, a campanha Black Kitchen, que tem como objetivo apresentar a nova geladeira com tecnologia AutoSense. No filme, criado pela agência DPZ&T e embalado pela música “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, como trilha, a marca convida os consumidores a conhecerem o design preto e as novas funcionalidades do aparelho.

A proposta da Electrolux é mostrar aos consumidores que eles podem montar suas cozinhas com o estilo que quiserem. Além disso, reforçar características como a tecnologia #NãoJogaNadaFora, que prolonga a vida dos alimentos em até 30%.

O filme está disponível para versão digital, e os produtos já foram lançados no e-commerce da marca e nas varejistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros