Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
Filme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade
Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
BuscarAo som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
BuscarFilme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade
Electrolux aposta em novo designe (Crédito: Divulgação)
A Electrolux estreou nesta segunda-feira, 4, a campanha Black Kitchen, que tem como objetivo apresentar a nova geladeira com tecnologia AutoSense. No filme, criado pela agência DPZ&T e embalado pela música “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, como trilha, a marca convida os consumidores a conhecerem o design preto e as novas funcionalidades do aparelho.
A proposta da Electrolux é mostrar aos consumidores que eles podem montar suas cozinhas com o estilo que quiserem. Além disso, reforçar características como a tecnologia #NãoJogaNadaFora, que prolonga a vida dos alimentos em até 30%.
O filme está disponível para versão digital, e os produtos já foram lançados no e-commerce da marca e nas varejistas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva