Assinar

Aos 35, FSB muda nome e logomarca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Aos 35, FSB muda nome e logomarca

Agência passa a assinar FSB Comunicação para gerar um entendimento mais claro da sua atuação na comunicação corporativa


9 de abril de 2015 - 2h39

Comemorando 35 anos de atuação no mercado nacional, a FSB aproveita para adotar uma nova identidade visual e muda seu nome. A agência, que foi criada no Rio de Janeiro por Francisco Soares Brandão, passa a assinar FSB Comunicação, com o intuito de gerar um entendimento mais claro sobre seu posicionamento na área de comunicação corporativa.

“Quando sugeriram mudar o nome da marca, logo concordei e comprei a ideia. Faz todo sentido mudar para FSB Comunicação, porque reforça a atividade pela qual somos reconhecidos como líder do mercado”, comenta Brandão.

A nova logomarca foi desenvolvida pela FSB Design em parceria com a FSB Publicidade, braços do grupo FSB. De acordo com a agência, a marca em caixa baixa simboliza a objetividade e o dinamismo, característicos da linguagem atual.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025