Aos 35, FSB muda nome e logomarca
Agência passa a assinar FSB Comunicação para gerar um entendimento mais claro da sua atuação na comunicação corporativa
Agência passa a assinar FSB Comunicação para gerar um entendimento mais claro da sua atuação na comunicação corporativa
Teresa Levin
9 de abril de 2015 - 2h39
Comemorando 35 anos de atuação no mercado nacional, a FSB aproveita para adotar uma nova identidade visual e muda seu nome. A agência, que foi criada no Rio de Janeiro por Francisco Soares Brandão, passa a assinar FSB Comunicação, com o intuito de gerar um entendimento mais claro sobre seu posicionamento na área de comunicação corporativa.
“Quando sugeriram mudar o nome da marca, logo concordei e comprei a ideia. Faz todo sentido mudar para FSB Comunicação, porque reforça a atividade pela qual somos reconhecidos como líder do mercado”, comenta Brandão.
A nova logomarca foi desenvolvida pela FSB Design em parceria com a FSB Publicidade, braços do grupo FSB. De acordo com a agência, a marca em caixa baixa simboliza a objetividade e o dinamismo, característicos da linguagem atual.
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